SKY TV POR ASSINATURA E INTERNET BANDA LARGA

ERRO 404

Desculpe mas não encontramos a página solicitada. Por gentileza acesse a página abaixo:

https://www.centraldeassinatura.com.br/

Aproveite agora mesmo o melhor do entretenimento.

FALE AGORA COM NOSSO ATENDIMENTO

Ofertas validas de 01/12/2022 até 01/12/2023 para SKY Pós-Pago. Contratação dos serviços sujeita a prévia análise de crédito. Mensalidades sujeitas a reajuste em 12 meses ou no menor período permitido em lei, com base no IGP-M. Valores dos planos podem variar segundo o regime de aquisição dos equipamentos. Poderá ser cobrado taxa de adesão no ato da contratação, apenas no primeiro mês, podendo ter variação de preço dependendo do plano e da forma de pagamento escolhida. Descontos disponíveis para novos clientes SKY sobre regime de Pós-Pago, após os 6 (seis) primeiros meses o cliente deverá pagar o valor cheio das mensalidades. Para ativação de conteúdos com degustação, o assinante terá que dar o aceite via Whats app. Fica desde já acertado que caso o pacote ou combo receba degustação da programação premium, ela será encerrada sem aviso prévio após 30 (trinta) dias contados da sua habilitação ou após o tempo determinado previamente pela SKY, sendo necessária a aquisição de pacote adicional para manutenção dos referidos canais após tal data. Mais informações no site sky.com.br. COMBO 4k TOTAL EXPERIENCE: para pleno funcionamento do equipamento SKY CONNECT necessário acesso à internet com conexão de 10 MB ou superior. A exibição de conteúdo em resolução 4k só está disponível para televisores com tal capacidade, mediante também a disponibilização do conteúdo, pela programadora, na mesma qualidade. Para acesso aos aplicativos da Play Store e streaming, necessário que o Assinante contrate o serviço diretamente com as prestadoras de responsáveis. EQUIPAMENTOS: Equipamentos adquiridos não possuem programação e vem apenas com o Canal do Cliente. O cliente poderá optar pela adesão aos planos de serviço nas modalidades de pagamento Pré-Paga ou Pós-Paga. A SKY não se responsabiliza pela compatibilidade entre seus equipamentos e antenas não certificadas pela SKY. A SKY não se responsabiliza por autoinstalação ou instalações realizadas por terceiros não vinculados, tais instalações são de inteira responsabilidade do Cliente. A partir da data de aquisição dos equipamentos o cliente terá direito à garantia pelo período de 12 (doze) meses. Quando a aquisição for fora de quaisquer estabelecimentos comerciais, o Cliente poderá optar pela desistência em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. O Cliente poderá arcar com taxas adicionais geradas pela manutenção/instalação dos serviços. EQUIPAMENTOS OFERTADOS EM REGIME DE COMODATO: Somente para novos clientes que aceitarem o compromisso de permanência mínima de 12 meses, a análise de viabilidade técnica e a instalação são realizadas pelo credenciado da SKY de forma gratuita. Caso, após a contratação do serviço, seja constatada pelo credenciado a inviabilidade técnica, o valor já pago pela taxa de adesão será estornado por meio de pagamento realizado, no prazo determinado pela SKY. Caso o pagamento seja realizado na modalidade cartão de crédito, será respeitado o prazo de estorno da administradora do cartão de crédito. PREMIERE: a transmissão dos jogos em SD ou HD está sujeita à disponibilidade da programadora detentora dos direitos de entrega do sinal de transmissão à SKY.

Oferta válida de 01/12/2022 a 31/12/2023 para Sky Pré-Pago. Modalidade disponível apenas para clientes que adquirirem os equipamentos por meio de compra. O valor do SKY Conforto Equipamento HD vem com 2 (dois) anos de programação (sem antena, um mês de recarga SUPER e vinte e três meses de recarga POP) é de R$ 499,00; do SKY Conforto KIT HD com 5 (cinco) anos de programação (com antena, um mês de recarga SUPER e quarenta e nove meses de recarga POP) é a partir de R$ 549,00, ofertas SKY Conforto disponíveis apenas para a modalidade de pagamento Pré-Paga. Plataformas disponíveis apenas em dispositivos conectados à internet, através do equipamento SKY CONNECT, tablets, celulares, computadores, videogames, TVs Smart e/ou dispositivos de streaming. A SKY não se responsabiliza pelo Conteúdo dos serviços de streaming e recargas opcionais contratadas, esses são de inteira responsabilidade dos terceiros, sendo a SKY responsável apenas pelo faturamento. Dentro do período de 12 meses contratado, o usuário deverá atualizar o seu cadastro pelo telefone 10611 para manter o direito ao recebimento do sinal. EQUIPAMENTOS: Equipamentos adquiridos não possuem programação e vem apenas com o Canal do Cliente. O cliente poderá optar pela adesão aos planos de serviço nas modalidades de pagamento Pré-Paga ou Pós-Paga. A SKY não se responsabiliza pela compatibilidade entre seus equipamentos e antenas não certificadas pela SKY. A SKY não se responsabiliza por autoinstalação ou instalações realizadas por terceiros não vinculados, tais instalações são de inteira responsabilidade do Cliente. A partir da data de aquisição dos equipamentos o cliente terá direito à garantia pelo período de 12 (doze) meses. Quando a aquisição for fora de quaisquer estabelecimentos comerciais, o Cliente poderá optar pela desistência em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. O Cliente poderá arcar com taxas adicionais geradas pela manutenção/instalação dos serviços. Linha digitável enviada mensalmente por meio de e-mail e/ou SMS para manter a recorrência. Para encontrar um ponto de recarga próximo acesse o site www.sky.com.br/sky-pre-pago.

Oferta válida de 07/06/2023 a 30/11/2023 para Internet Fibra da SKY. Disponível para novos clientes. Após o período de descontos será cobrado o valor cheio das mensalidades. Planos disponíveis apenas para algumas cidades, consulte condições comerciais e a disponibilidade do produto SKY FIBRA na sua região no telefone 10611, diretamente com a Rede Credenciada SKY ou por meio do site www.sky.com.br/central-de-atendimento. Mensalidades sujeitas a reajuste em 12 meses, com base no IGP-M. Contratação dos serviços sujeita à prévia análise de crédito. Não será cobrado valor de taxa de adesão. Instalação sujeita à análise de viabilidade técnica realizada pelo credenciado da SKY de forma gratuita. Se após a contratação da Banda Larga for constatada a inviabilidade técnica para prestação dos serviços, os valores eventualmente já pagos pelo cliente serão estornados pelo mesmo meio de pagamento realizado. Modem com Wi-Fi cedido em regime de comodato somente para clientes que concordarem com a permanência mínima de 12 (doze) meses; a multa pelo não cumprimento será de R$ 900,00, proporcionalmente aos meses restantes do Compromisso de Permanência Mínima; modelo de equipamento sujeito à disponibilidade em estoque e à viabilidade técnica. Garantia de 90 dias na visita técnica. A velocidade de acesso e tráfego da internet pode sofrer variações decorrentes de fatores externos e quantidade de dispositivos conectados, simultaneamente, à internet. Para mais informações, consulte o site https://www.sky.com.br/sky-fibra, a Rede Credenciada ou o SAC: 10611. Consulte as Condições Gerais dos Serviços no site www.sky.com.br/contratos’’.

SKY

Mais um serviço da empresa Servicom